O Reboot da Universal, ‘Battlestar Galactica’ , contrata o produtor Michael De Luca10/02/2016

O produtor de "A Rede Social" , Michael De Luca, juntou-se ao reboot  da Universal "Battlestar Galactica", que inspirará na série original de 1978, não da série 2004. De acordo com TrackingBoard, De Luca foi chamado para "alavancar" o filme, que tem estado engavetado desde 1999.

 

De Luca é um produtor indicado ao Oscar, por filmes como "American History X", "Captain Phillips" e "Moneyball". De acordo com o relatório, ele se descreve uma "grande fanático 'Battlestar Galactica'".

 

O diretor Bryan Singer ("X-Men") também está a bordo para produzir através de sua bandeira Bad Hat Harry, com Jay Polidoro, supervisionando para a Universal Pictures. Quem vai se responsabilizar pelo script é Jack Paglen, de "Transcendence".

 

Três série "Battlestar Galactica" foram ao ar na televisão desde 1978, embora tenha sido a reimaginada, de Ronald D. Moore (2004) que atraiu elogios. A série teve quatro temporadas, com foco no conflito central entre os humanos e os Cylons, criados por seres humanos, que ganharam senciência. Ele gerou uma série spinoff de curta duração "Caprica", bem como webseries "Battlestar Galactica: Blood and Chrome.

 

Fonte: http://spinoff.comicbookresources.com/2016/02/09/universals-battlestar-galactica-reboot-adds-producer-michael-de-luca/

 

(tradução Márcia Klimiuc)

Galeria