Expo Sci-Fi 2014 na Brasil Comic Con 15/11/2014
Expo Sci-Fi 2014 na Brasil Comic Con

A Expo Sci-Fi teve uma grande área destinada as diversas exposições de colecionadores e expositores onde contou também com as temáticas de Star Wars, Dr. Who, Star Trek e G.I.Joe.


O Sidnei Tricarco expôs parte de sua coleção de BSG, foi um grande sucesso e comoveu muitos visitantes ao relembrar a franquia, com a tamanha qualidade dos itens (como Six e Baltar, e a caneca de Top Gun) e action figures (exemplo o Apolo, Starbuck e Adama da Clássica). A Patricia Azevedo que mesmo não estando presente com o clube, expôs seus uniformes da série reimaginada (exemplo o macacão de piloto de Viper e Raptor, replica fiel em qualidade e detalhes). 


Durante a tarde do Sábado dia 15/11, tivemos a noticia do falecimento do criador do universo de BSG Mr. Glen Albert Larson (77 anos), ele estava com câncer e creio que no mundo todo os fãs não sabiam que ele estava doente, foi uma surpresa, onde deixou todos cabisbaixos e perdeu um pouco a graça do evento naquele momento. A noticia foi dada em primeira mão durante o evento, vinda diretamente do perfil do face do Richard Hatch, e repassado a equipe de exposição pela Márcia Klimiuc que recebera a noticia on-line. Dia 15 de Novembro vai ficar marcado para os fãs de BSG e para o clube, como a data da participação do BSG Brasil na Brasil Comic Con 2014 e a perda do criador do motivo de estarmos aqui reunidos.


So say we all...
 

Galeria